Na última terça-feira, 28 de novembro de 2023, o Servidor do TRE-MT Rodrigo Rodrigues Del Papa, chefe do Cartório de Guarantã do Norte (44ª Zona), foi condecorado como professor Patrono do curso de Direito da Faculdade de Guarantã do Norte (UNIFAMA) e também recebeu outra homenagem especial: a 1° turma de direito foi nomeada professor Rodrigo Rodrigues Del Papa.
Além de ser homenageado, outro motivo de orgulho para Del Papa é que a solenidade coincidiu com a colação de grau da esposa dele, Adriana Breganholi Del Papa. Ela se formou na 1ª turma de Odontologia da UNIFAMA.
O Servidor do Judiciário Federal ajudou a instalar o curso de Direito da Unifama em Guarantã. “São 20 anos nessa luta. Eu participei da instalação de 04 Cursos de Direito, inclusive o primeiro do Nortão, na Faculdade de Colíder (a FACIDER)”, revela ele, complementando que os demais foram em Guarantã, depois Matupá e, por último, Nova Mutum.
Ao Del Papa, que é nosso Filiado, os parabéns do Sindijufe-MT.
SINDIJUFE-MT ENTREGA OFÍCIO A FACHIN COM REIVINDICAÇÕES DOS SERVIDORES DO JUDICIÁRIO FEDERAL EM MATO GROSSO
PORTE DE ARMA: PL 4.256/2019 AVANÇA NA CÂMARA APÓS APROVAÇÃO NA CFT
SINDIJUFE-MT SOLICITA PROVIDÊNCIAS PERMANENTES PARA COMBATER OCORRÊNCIA DE ESCORPIÕES NO TRT23
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA TRT
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
SINDIJUFE-MT PARTICIPA DA XXV PLENÁRIA NACIONAL DA FENAJUFE E REFORÇA MOBILIZAÇÃO POR REESTRUTURAÇÃO DAS CARREIRAS E DERRUBADA DO VETO 45
PALESTRA NO TRE-MT
DECISÃO NO TSE
