Cumprindo resolução da reunião de planejamento de sua Diretoria Executiva, a Fenajufe convocou os Sindicatos de base para o Encontro do Coletivo Nacional de Analistas (Conan), em formato híbrido, que acontecerá nos dias 3 e 4 de dezembro.
No virtual, o encontro acontecerá pela plataforma Zoom; já no presencial será no auditório da Federação, Brasília-DF.
Para o evento presencial, o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal do Estado de Mato Grosso (Sindijufe/MT) enviará um representante, que poderá ser da Justiça do Trabalho, Eleitoral ou Federal, desde que seja analista judiciário.
Os interessados devem entrar em contato com o Sindicato pelo telefone (whats) 65 99918-6850 ou através do e-mail “sindijufe.mt@gmail.com”.
Sindijufe/MT