O Sindijufe-MT vem discutindo com a Categoria as propostas para o novo Plano de Carreiras, Cargos e Salários (PCCS), a serem apresentadas na Plenária Nacional da Fenajufe, no final deste mês em Belém do Pará. Nesta semana foram realizadas 3 Assembleias Presenciais em cada casa do Judiciário Federal, e hoje à tarde (dia 17), às 14h30, o Sindicato promoverá uma Assembleia Geral Extraordinária e Virtual para alcançar os Servidores lotados no interior do estado.
A Assembleia é para toda a Categoria, incluindo os Servidores que já participaram das Assembleias presenciais. Você conhecerá as diretrizes já definidas nesta semana durante as Assembleias presenciais. Não perca!
https://www.sindijufe.org.br/noticias/ssindijufe-mt-convida-os-servidores-para-assembleias-nesta-semana-com-objetivo-de-definir-propostas-para-a-plenaria-em-belem-do-para-13-11-2023-14-17
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA TRT
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
SINDIJUFE-MT PARTICIPA DA XXV PLENÁRIA NACIONAL DA FENAJUFE E REFORÇA MOBILIZAÇÃO POR REESTRUTURAÇÃO DAS CARREIRAS E DERRUBADA DO VETO 45
PALESTRA NO TRE-MT
DECISÃO NO TSE
JURÍDICO EM AÇÃO
REUNIÃO DO FÓRUM DE CARREIRA QUE ACONTECERIA NESTA SEXTA-FEIRA, 15 DE MAIO, É SUSPENSA.
MOBILIZAÇÃO EM BRASÍLIA