Sindijufe - MT

Audiência Pública na Câmara dos Deputados terá como tema a data-base do funcionalismo

A data-base será tema de uma audiência pública na Câmara dos Deputados, Plenário 8, do anexo II, às 14h,  do dia 7 de dezembro, quinta-feira. O Sindicato dos Trabalhadores do Poder Judiciário Federal no Estado de Minas Gerais – SITRAEMG foi a entidade que articulou a realização da audiência, que será transmitida pelo site da Câmara e do Sitraemg.

Os Sindijufe-MT e os demais Sindicatos, Associações e outras entidades representativas dos Servidores Públicos foram convidados, já que é importante haver a máxima participação dos Servidores neste debate.

A importância da data-base do funcionalismo é que ela permitirá que todos tenham seus salários corrigidos anualmente pela inflação. “Todos os contratos em nossa sociedade são reajustados de acordo com a variação inflacionária. A remuneração dos Servidores Públicos também precisa dessa correção anual”, frisam os organizadores da Audiência Pública.

Ressalte-se que a deputada federal Sâmia Bomfim (PSOL-SP), que também é Servidora Pública, foi designada relatora da PEC 220/2016. (Com informações do Sitraemg)

Luiz Perlato – SINDIJUFE/MT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisa

Pesquisar

Acesso restristo

Área Restrita

Seja membro

Filie-se

Categoria