Fenajufe vai discutir nível superior (NS) no encerramento das lives jurídicas nesta quarta-feira (1)
Raphael de Araújo Redação Fenajufe 01 Fevereiro 2023
Tema encerra sequência de lives organizadas pela Coordenação Jurídica da Fenajufe
Dando prosseguimento na realização de lives explicativas com os temas que tem deixado dúvidas na categoria, a Fenajufe promove o terceiro debate virtual nesta quarta-feira (1º). Para o tema Nível Superior: embates jurídicos e políticos, a Fenajufe vai trazer a assessora técnica e especialista Vera Miranda e o advogado Cazar Britto, da Assessoria Jurídica Nacional da Fenajufe (AJN).
O debate acontecerá a partir das 18h desta quarta-feira (1) com transmissão pelos canais de comunicação da Federação, Youtube e Facebook. Além dos convidados, a live tem a participação dos coordenadores jurídicos Thiago Duarte, Fábio Sabóia e Leopoldo de Lima.
O evento encerra a sequência de lives organizadas pela coordenação jurídica que visaram tirar todas as dúvidas da categoria sobre temas como teletrabalho, quintos e nível superior para técnicos.
Acompanhe pelos canais de comunicação da Federação:
Joana Darc Melo
SINDIJUFE-MT SOLICITA PROVIDÊNCIAS PERMANENTES PARA COMBATER OCORRÊNCIA DE ESCORPIÕES NO TRT23
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA TRT
ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA
SINDIJUFE-MT PARTICIPA DA XXV PLENÁRIA NACIONAL DA FENAJUFE E REFORÇA MOBILIZAÇÃO POR REESTRUTURAÇÃO DAS CARREIRAS E DERRUBADA DO VETO 45
PALESTRA NO TRE-MT
DECISÃO NO TSE
JURÍDICO EM AÇÃO
REUNIÃO DO FÓRUM DE CARREIRA QUE ACONTECERIA NESTA SEXTA-FEIRA, 15 DE MAIO, É SUSPENSA.
