Por intermédio de sua Assessoria Jurídica, o Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal do Estado de Mato Grosso (Sindijufe-MT) protocolou requerimento no TRE, TRT e JFMT para que os Servidores sejam dispensados do trabalho nos dias de jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de Futebol no Catar.
Os brasileiros, em maioria esmagadora, interrompem suas atividades laborais para acompanhar os jogos. Este ano a Copa acontece no Catar mas eles estarão ligados nas transmissões pelos meios de comunicação e em muitos locais de trabalho os horários de expediente serão alterados para assistirem ao futebol, paixão nacional, e entre eles, parte dos Tribunais terão alterações nos horários de atendimento em dias de jogos da Seleção.
A partida de abertura do Mundial será em 20 de novembro, entre Catar e Equador, às 13h (de Brasília). Já a seleção brasileira estreia em 24 de novembro, às 16h, contra a Sérvia. Os duelos das duas primeiras rodadas da fase de grupos serão disputados às 7h, 10h, 13h e 16h (de Brasília), enquanto a última rodada e os jogos de mata-mata acontecerão às 12h e às 16h. Já a final vai acontecer em 18 de dezembro, um domingo, às 12h.
Luiz Perlato – SINDIJUFE/MT
EM BRASÍLIA
EDITAL
FACHIN SE REÚNE COM LÍDER DE LULA E COORDENADOR DE CAMPANHA DE FLÁVIO BOLSONARO
GRUPO DE TRABALHO AVANÇA NA DISCUSSÃO SOBRE MODELO REMUNERATÓRIO DA MAGISTRATURA E DO SERVIÇO PÚBLICO
ASSEMBLEIA NA JUSTIÇA FEDERAL VAI ESCOLHER REPRESENTANTE DOS SERVIDORES EM COMISSÃO CONTRA O ASSÉDIO E A DISCRIMINAÇÃO
VITÓRIA DA ATUAÇÃO SINDICAL: JUSTIÇA FEDERAL IMPEDE COBRANÇA CONTRA SERVIDORA E RECONHECE FALHA DA ADMINISTRAÇÃO
SINDIJUFE-MT PARTICIPA DE SEMINÁRIO NACIONAL SOBRE COMBATE AO CAPACITISMO E DEFESA DA ACESSIBILIDADE
DIA NACIONAL DE LUTA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA: SINDIJUFE-MT REFORÇA DEFESA DA ACESSIBILIDADE E DOS DIREITOS DOS SERVIDORES