O Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal de Mato Grosso (SINDIJUFE-MT) reforça o convite aos servidores sindicalizados para participarem da Assembleia Geral Extraordinária Híbrida, que será realizada na próxima sexta-feira, dia 08 de maio de 2026, às 09h00.
A atividade acontecerá de forma presencial, na sede localizada na Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 3355, em Cuiabá, e também de maneira virtual, por meio da plataforma Google Meet, garantindo maior participação da categoria.
A assembleia é considerada de grande importância, especialmente para os servidores do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT), tendo como um dos principais pontos de pauta a discussão e deliberação sobre o Banco de Horas no âmbito do tribunal, além de informes gerais.
O SINDIJUFE-MT destaca a relevância da participação ativa dos servidores neste espaço democrático de debate e decisão, que trata de temas diretamente relacionados às condições de trabalho e aos direitos da categoria.
Além disso, os servidores podem encaminhar previamente sugestões e propostas para apreciação por meio do e-mail:
sindijufe.mt@gmail.com.
A coordenação do sindicato reforça que a mobilização da categoria é fundamental para o fortalecimento das pautas e para a construção coletiva das decisões.
EDITAL ABAIXO:
EDITAL Nº 05 DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA HÍBRIDA
O SINDIJUFE-MT – Sindicato dos Servidores do Poder Judiciário Federal do Estado de Mato Grosso, no uso de suas atribuições, convoca os Servidores Sindicalizados para Assembleia Geral Extraordinária Híbrida. A assembleia será realizada no dia 08 (oito) de maio de 2026, sexta-feira, às 09h00, no, sito à Avenida Historiador Rubens de Mendonça, nº 3355, Cuiabá – MT e pelo aplicativo Google Meet pelo link meet.google.com/ypt-syfz-qfe, com as seguintes pautas:
1) Informes;
2) Discussão e deliberação sobre Banco de Horas no TRE/MT;
Cuiabá-MT, 04 de abril de 2026
Coordenação Geral do SINDIJUFE-MT.
LINK PARA ACESSO VIRTUAL
FACHIN SE REÚNE COM LÍDER DE LULA E COORDENADOR DE CAMPANHA DE FLÁVIO BOLSONARO
GRUPO DE TRABALHO AVANÇA NA DISCUSSÃO SOBRE MODELO REMUNERATÓRIO DA MAGISTRATURA E DO SERVIÇO PÚBLICO
ASSEMBLEIA NA JUSTIÇA FEDERAL VAI ESCOLHER REPRESENTANTE DOS SERVIDORES EM COMISSÃO CONTRA O ASSÉDIO E A DISCRIMINAÇÃO
VITÓRIA DA ATUAÇÃO SINDICAL: JUSTIÇA FEDERAL IMPEDE COBRANÇA CONTRA SERVIDORA E RECONHECE FALHA DA ADMINISTRAÇÃO
SINDIJUFE-MT PARTICIPA DE SEMINÁRIO NACIONAL SOBRE COMBATE AO CAPACITISMO E DEFESA DA ACESSIBILIDADE
DIA NACIONAL DE LUTA DA PESSOA COM DEFICIÊNCIA: SINDIJUFE-MT REFORÇA DEFESA DA ACESSIBILIDADE E DOS DIREITOS DOS SERVIDORES
SERVIDORA DO TRE ESTREIA COMO ATRIZ NO ESPETÁCULO “MEMÓRIA ALICE REALIDADE ROSA
SINDIJUFE-MT DIALOGA COM GESTÃO DE PESSOAS DO TRE SOBRE CHAMAMENTO DE APROVADOS EM CONCURSO